É pra falar...

terça-feira, julho 04, 2006

Cheguei!!!!!!!!

Bom, depois de muito relutar, resolvi criar meu blog. Acho que aqui vou poder colocar pra fora minhas emoções, partilhá-las com vcs, e bem como também saber as de vocês. Quero dizer que a minha pretensão é únicamente esta. Por isso sei que não sou escritora, poeta ou coisa afim. Sou apenas um ser que deseja apenas se expressar. Um ser que deseja ser feliz.
Escolhi como endereço "abrindocoracao" por que é a ssim que quero que seja. Quero abrir meu coração! Abramos todos nós!
Queria agradecer minha amiga Amanda. Valeu linda!!!! E a todos os meus amigos tb. Amo todos vocês!
Espero com a colaboração de cada um. Afinal aqui "É pra falar..."

2 Comments:

Blogger Bel said...

Vixe... cheguei aqui pelo seu comentário no Diet analfa, mas imagino que vc já passou "lá em casa"...
Mas não apareceu ninguém aqui?
Bom, então deixe-me fazer as honras do blogworld.
Seja muito bem vinda! Aqui somos todos absolutamente falantes... e ouvintes uns dos outros.
Espero que a experiência seja sempre enriquecedora.
Beijo!

12:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, Roberta, vi que vc gosta muito de poesias.
Sobre o que estávamos conversando no msn no domingo passado, vou deixar um recadinho de Deus.
O título é "O em que pensar", está em Flipenses 4:8.
"... tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum LOUVOR existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Filipenses é uma carta muito bonita de ler. Fala muito sobre o comportamento cristão e sobre o amor e espero que você possa encontrar as respostas que precisa.
Fique com Deus.
Bjs.

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home

|