É pra falar...

terça-feira, julho 11, 2006

Apaixonada pela poesia

Eu simplesmente amo poemas. Sou apaixonada por Drummond, Vinicius de Morais, Bilac e muitos outros.
Às vezes, me arrisco a colocar algo no papel. Graças a Deus que eles ñ tão aqui pra ler o que eu escrevo..kkk..eles iam achar uma afronta a literatura..kkk...mas 'inda sim eu escrevo.
Poesia é vida, é sentimento, é emoção, é um estado de espírito.

Quando você saiu e bateu aquela porta
Senti doer demais
Ela bateu em minha cara
Nessa hora estremeceram todas as paredes do meu coração
Caíram os quadros da ilusão
Quebrou-se a confiança, tal qual não há restituição
Baqueou meu corpo tal foi a sensação
De dor, de desprazer, de desventura
Você levou com você meus sonhos
E agora eles estão todos atrás da porta

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

1:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

7:01 AM  

Postar um comentário

<< Home

|