É pra falar...

quinta-feira, julho 20, 2006

Poemas

Esses textos na verdade eu escrevi pensando realmente no que eu penso e sinto. Principalmente o segundo. O primeiro, fala exatamente da capacidade de descrevermos sentimentos que muitas vezes não sentimos ou conhecemos, o que não é o caso agora...rs

Sentir o que sinto
Na hora de escrever
Na verdade eu sinto na hora de ler
Não choro, não sorrio
Nem vivo, nem morro
Tudo é como um rio
Na hora que discorro
Se choras, ou se alegras
A mim é o que interessa
Mesmo que a ti não pareças
É isso que me aquietas
*************************
Sou assim
Uma pessoa diferente
Um ser inconstante
Sem limites, nem culpa
Que mergulha por inteiro
Que vive intensamente
Cada minuto, cada segundo
Que a vida oferece
Sem saber o que vai acontecer
Que importa em viver
Viver a efemeridade de uma vida
De forma abundante
Sem medo de sofrer e de querer
Sem medo de olhas atrás
E saber que viveu
Que viveu, que viveu
Saber que sou assim
Inconstante, intensa e feliz

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

1:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

8:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

|