É pra falar...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Pensamentos- little cat


Galera, estes versos abaixos são obra de uma pessoa muito especial na minha vida e eu resolvi compartilhar com vocês porque eu os achei muitíssimo bom, apesar que sou suspeita pra falar...rs

"Às vezes deixamos de viver coisas boas na vida por simples medo ou até mesmo covardia de pensar que não seremos supridos naquilo que realmente precisamos. Mas ainda existe uma terceira coisa chamada 'orgulho' que nos impede de negarmos a nós mesmos para vivermos aquilo que nos trará felicidade que tanto buscamos. E com isso terminamos em um mundo medíocre e acima de tudo sozinhos."

"Às vezes penso que a vida não é vivida como se deveria viver...Por quê? Porque em vez de fazermos com que a vida seja simples de se viver, tornamos tudo tão complicado...essa complicação acaba virando desânimo, e esse desânimo acaba virando sofrimento e esse sofrimento,`as vezes acaba levando à morte."

"Às vezes, nós fazemos de tudo para esquecermos momentos da vida que por mais que tenham trazido felicidade, depois que passam, acabam se tornando como espinhos. Que quando penetram a nossa pele, são difíceis de ser removidos e sentimos uma dor contínua que só pode ser removido com algo tão sutil quanto o espinho."
(F.P.S.M)



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Verdade...

texto 10!

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

verdade msm...é o maldito medo q nos consome
bjs

8:46 PM  
Blogger Rodrigo Cesar said...

TExto show Betinha. Tô passando tb p convidar vc p o niver do meu blog. Passa lá. Bjs.

7:13 PM  
Blogger Amanda said...

Betita! Que frases lindas!

Só uma pergunta... Quem é Little Cat???

Bjos!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home

|