É pra falar...

terça-feira, novembro 14, 2006

Dedicado a você

É engraçado, né?! Como é que a gente, muitas vezes, precisa ter as coisas longe para dar a devida importância. Depois ficamos nos martirizando e perguntando o porquê de não termos feito e dito isso ou aquilo.
Eu poderia ter dito o quanto era e é importante ou quanto me fazia e faz falta. Mas não disse porque simplesmente não sabia, não reconhecia. Agora me falta coragem e o medo cria uma barreira que me impede de falar.
Fico aqui a pensar o quão bom seria se estivesses aqui e se soubesses quanta falta fazes a mim. Ah! se soubesses quantas vezes tua lembrança se mostra a mim e remete a nossos momentos tão bons, chego até sentir falta das nossas pequenas discussões(porque nos proporcionavam depois momentos de paz e amor).
De repente sinto uma aragem fria como se tu viesses ao meu encontro e me beijasses, chego a sentir o gosto inebriante dos teus lábios e afago de tuas mãos.
Fico assim a pensar e tentando encontrar um jeito de te falar e me livrar deste sentimento que na verdade nem eu sei direito o que é. Só sei que apesar de tudo é bom sentir e termino dizendo uma frase Fernando Pessoa que define a gente:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"(Fernando Pessoa)


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, nem me fale. já sofri tanto com estas coisas... mas aprendemos né! aprendemos e muito! hehehe ;)

Beijão, Beta.

12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home

|