É pra falar...

quinta-feira, agosto 10, 2006

Amor


Não quero um amor rico
Quero um rico amor
Não quero apenas um ser belo
E sim um belo ser
Quero mais que um amor grande
Quero é o meu grande amor
Quero um amor que seja amigo
Que seja amante
No seu sentido mais pleno e puro
Que seja inocente, que seja maduro
Que exploda de paixão, que exale mansidão
Quero meu amado mais amado
Minha felicidade por um triz
Quero gozar plenamente
Do presente que a vida guardou pra mim
*****************************************************
Não te conheço, nunca te vi
Não sei onde estás
Ou de onde vem
Nem que idade tem
Se já me viu ou não
Não sei seu time
Seu esporte, sua música
Nem onde gosta de ir
Quantos amores teve
Ou se já os traiu
Nada sei de ti
Nem nada sabes de mim
Mas sei que um dia
Serás para mim
Um amor sem fim


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E desistir de amar? Vale? hehehe... beijão.

2:01 PM  
Blogger Bel said...

oxe... eu não tinha comentado aqui, não?
Menina, adorei te conhecer... pessoalmente.
Beijo!

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home

|