É pra falar...

quinta-feira, agosto 24, 2006

Quero ser feliz


Quero esquecer todos os problemas, as dores do mundo e de tudo.
Quero esquecer meus pensamentos, desilusões, ressentimentos e até sentimentos.
Quero me livrar de todo peso e toda angústia sobre meus ombros.
Quero largar esta cruz e pegar outro caminho que não seja a via-crucis.
Quero deixar de lado todo o temor e o tremor que paralisa o meu ser.
Quero sair por aí, sem rumo, sem prumo.
Quero viver meus segundos como momentos eternos de intensidade.
Quero viver na espera de um bálsamo constante, aliviando toda a dor que de lado deixei.
Quero tentar se eu. Simplesmente, completamente e intensamente.
Quero é ser feliz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pode parecer clichê, mas se você quer, você poderá conquistas tudo isso... eu tb quero estas coisas, sempre!

Beijão prá ti.

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home

|