É pra falar...

sábado, novembro 25, 2006

Poemas

Desculpe-me se demorei a falar
É que buscava as palavras certas
Só que não as achei
Não achei nenhuma que substituísse o sentimento
Nem as mais belas
Que perto de meus sentimentos
Achei simples demais
Não achei nenhuma que substituísse a dor
Ela é grande demais
E dá um nó em meu peito
Nenhuma que substituísse a esperança
Que enche o meu coração
E faz com que ele tenha motivos para bater
Enfim, tanto tempo, e nada se achou
Vai ver que elas se perderam
No dia que você me beijou

************************************

Delírios de amor
Ébrios de paixão
Sofreguidão no coração
Lágrimas de saudade
Ósculos de grande afeição
Infortúnio na vida
Vontade de ser feliz
Vontade de esquecer
Que você tem medo de ser feliz


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum, dá pra se pensar em muita coisa nestes versos hein? amor, medo... reflexão. Dúvidas. Gostei. Beijos, Beta.

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei menina.
Mt bom
bjs

8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home

|