É pra falar...

sábado, janeiro 06, 2007

viver


Às vezes o medo bate a nossa porta. Quilos de dúvidas pesam sobre nossas cabeças. E não sabemos o que fazer nem aonde ir.
Passei por momentos assim, mas agora decidi arriscar, decidi parar de pensar no que acontecerá e decidi viver. Decidi olhar ao meu redor e enxergar as pessoas que merecem o devido valor.
Por tantas vezes ficamos a pensar nas pessoas que nos fazem chorar e esquecemos das que nos fazem sorrir. Deixamos o lado negativo das coisas sufocar as oportunidades da vida.
Resolvi mais que amar, a me deixar ser amada. Sem medo, sem dúvidas, sem culpa...Quero ser feliz e fazer feliz.
O que ocorrerá? Não sei. Só Deus sabe a resposta. Viverei para encontrá-la.
*******


Apenas quando damos asas ao sonho
É que a vida realmente tem sentido
Apenas quando damos asas ao amor
É que a vida vale realmente a pena ser vivida
Quando damos espaço ao prazer
Tudo se alegra, a emoção prospera
Apenas quando damos oportunidade a nós mesmos
É que começamos a vida, cheios de aventura
E assim poderemos mais tarde
Olhar atrás e dizer: EU VIVI!!!!!!



©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

2 Comments:

Blogger Bel said...

Yes!!!
Eu também vivi!!!

Beijo, linda!

8:35 PM  
Blogger Gabriela Martinez said...

É como diz o Vinícius:

"[...]
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa (me) dizer do amor (que tive)"

Quem tem c* tem medo, nega. Mas "vamos viver o que há pra viver, vamos nos permitir!"

Adorei seu blog, viu?
Brigada pelo comment no meu blog.
bjos

2:46 AM  

Postar um comentário

<< Home

|