É pra falar...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Quantas vezes a vida nos arrasta pra situações que não compreendemos. Ela simplesmente nos arrasta como uma avalanche que leva tudo que está a sua frente. E como num golpe de segundos, tudo aconteceu. São momentos estranhos, felizes, complexos, incompreensíveis...são momentos.
Eles fazem parte da vida, do cotidiano, mas nos surpreendem e nos chocam, nos atemorizam e nos chateiam, nos alegram e nos satisfazem.
A vida é repleta de momentos. E esse momento, meu amor, é esse que quero eternizar, imortalizar e tatuar na mente e coração. Pra te carregar a cada dia de minha vida

"Eu vou equalizar vc numa frequência que só a gente sabe, eu te transformei nessa canção pra te gravar em mim"


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Delícia. Fechar este belo texto (e verdadeiro) com Pitty... ótima pedida! Equalizei-me.

Beijos.

1:58 PM  
Blogger Amanda said...

Betita...

Como sempre, você disse tudo.

Acho que estou passando por um momento desses...

Concordo com o Alex. Pitty, perfeito(amo essa música)...

Beijão lindaaaaa!!!

7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

|